top of page

Eternize Momentos


Que o mundo dos casamentos sempre foi glamouroso a gente já sabe! Mas ele sempre dá um jeito de se reinventar. E lança tendências que quando se menos espera, ganham o coração de todas as noivas.


Cada vez mais as madrinhas têm desenvolvido um papel ativo no casamento, desde a escolha do vestido, até o dia da noiva e ensaios fotográficos. Mas não é para menos, escolhidas a dedo elas são muitas vezes amigas que passaram por inúmeras situações boas e ruins na vida da noiva. E esse sentimento de gratidão precisa ser demonstrado de alguma forma.


Convites


Madrinhas são convidadas mais que especiais, logo elas também merecem um convite diferenciado. Hoje, mais do que nunca, os convites são personalizados com canecas, toalhas e outros mimos que buscam transmitir a sofisticação e também a singularidade daquele momento único.



Vestido


Que usar vestidos na mesma paleta de cores deixa o casamento muito mais uniforme os americanos já sabiam, mas agora a moda está entre os brasileiros também. De acordo com a cor estipulada pela noiva, as madrinhas podem escolher o vestido que quiserem ou até mesmo buscar o vestido perfeito em lojas especializadas em vestidos de madrinhas. O resultado são fotos inesquecíveis!




Bouquets


Os bouquets além de serem uma lembrança, dão um charme especial às madrinhas que estão entrando logo antes da noiva. Ficam lindos nas fotos e deixam um clima muito mais romântico.




Joias Personalizadas


É possível ir ainda mais longe e desenvolver uma joia personalizada para noivas e madrinhas! Essas podem ser feitas em prata, ouro ou banho e podem ser cravejadas com pedras. Uma bela dica é criar um símbolo exclusivo para eternizar esse momento tão especial. E esse símbolo será usados pela noiva e pelas suas madrinhas. Pode ser um anel, uma pulseira, ou um pingente! A joia da noiva, que é a estrela do dia, sempre será o centro das atenções. As joias das madrinhas, menores e mais discretas, serão uma lembrança inesquecível desse momento.


Sig Roeder é uma designer de joias especializada em criação de joias personalizadas para casamentos. Tem interesse? Entre em contato sigroederjoias@gmail.com

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page